17 de dezembro de 2009

O retorno

Escrever neste blog me dá muita satisfação. Aliás, escrever é algo muito aprazível para mim. Então vocês podem imaginar o quanto custou para mim estar afastado esses quase dois meses. Mas era preciso, devido aos muitos compromissos profissionais. Nesse tempo muitas idéias de textos surgiram, mas muitas também se perderam. Infelizmente, parte dos meus textos são assim, surgem do nada, de uma inspiração momentânea, e se não tenho condições de escrever em seguida, as idéias volatilizam na mesma velocidade em que surgem. Uma pena. Mas aqui estou novamente, em busca do tempo perdido. E querendo que vocês, que contribuíam com cerca de 300-400 visitas mensais, retornem e gostem do que lêem aqui. Abraços!

2 comentários:

b. disse...

menino!
parece até o governador da california!
"I´ll be back"

Amanda Menezes disse...

Oi Daniel, primeira vez que venho aqui e ja gostei de primeira. :D Meus textos são assim tbm, se não escrevo na hora depois não fica a mesma coisa. Enfim, espero que fique por aqui porque sei como é ruim não poder estar aqui regularmente.
Bjooos, prometo voltar sempre.

Mandy