25 de dezembro de 2009

Fechando 2009

O ano de 2009 fecha com mais de 4900 visitas ao site, uma média de 446/mês desde fevereiro. Ainda que os últimos dois meses tenham sido de poucos textos, fica registrado aqui meu muito obrigado!

Agradeço de coração todos que acompanharam o blog. Que eu possa contar com vocês em 2010 também. Obrigado aos amigos que me acompanham (Ricardo, Fernando, Iza, Gabriel, Bruno entre outros)ou ainda os que aparecem esporadicamente. À pessoas que sequer conheço, como Amanda, Clarissa, Maria Só, Nely, Mandy, que tornaram-se leitoras ( e eu dos blogs delas). E de leitores que sequer sei que são, mas que o Google analytics registra a visita, como os leitores de cidades como São Mateus/ES, Belém/PA, Goiânia/GO e Lajeado/RS que não só visitam como permanecem um bom tempo no blog, lendo-o.

Um Feliz Natal!

5 comentários:

Rosa Araújo disse...

Heei, Feliz natal pra vc e Feliz Ano Novo tbm.
Bjus

Amanda disse...

Já que perdi o timing para o Feliz natal, vou agradecer a citação a minha pessoa e te desejar um 2010 com mtos sonhos a perseguir e mtos sorrisos durante nessa jornada!!!

Sabe q 2009 foi o ano de pessoas que não conheço pessoalmente, mas que mto acrescentaram na minha vida, vc foi uma delas :)

Nely ✿ disse...

Ei, Daniel!
Feliz 2010. Um ano estupidamente iliuminado... e de bons textos! rs
Que nosso relacionamento "bloguístico" permaneça!

Raquel disse...

Olá ^.^

Quero deixar aqui o meu site :)

Comecei a escrever à pouco tempo e quero saber a opinião das pessoas :)

pensamentos-adolescente.blogspot.com

Agradeço comentários e subscrições.

Obrigado

XoXo
Raquel Santos

Rico da Artigolândia disse...

Na na na!

Um ano tão importante e vc vem dar estatistica do blog! na na na

Desafio de novo (apesar de eu nao ter cumprido o ultimo hahaha)

Vou iniciar a série de retrospectiva dos fatos relevantes da decada, proponho o contra-ponto do colega que quase nunca concorda comigo hahha

abs!