20 de junho de 2009

Save me

"You could change me, with just one kiss... you could save me"

Atualizando o blog... obrigado a todos que têm visitado!

Gosto de ouvir músicas de bandas não tão conhecidas, mas que me agradam. Uma das minhas preferidas é uma banda canadense chamada Harem Scarem, que infelizmente encerrou atividades em 2008, depois de 17 anos de carreira. Sempre gostei da banda não só pelo som como pelas letras. O bom é que os dois principais compositores continuam produzindo. Um deles, o guitarrista Pete Lesperance tem um site onde coloca vídeos de suas novas canções. Aqui segue uma delas.


2 comentários:

iza disse...

música.. chicletinhooo " you could save me"...
otimas dicas.. como sempre

Cari disse...

Não preciso nem dizer que estou virando fã, né?hehe
Muito boa a banda!

Bjinhoosss