22 de abril de 2009

"Abre aspas"


Paro por um momento nos meus textos habituais aqui. Esse post é uma singela homenagem para minhas duas amigas Luciana e Angela que quinta-feira defendem sua dissertação de mestrado!! Boa sorte e desde já parabéns meninas!! Vocês merecem!! Aproveito e faço um agradecimento especial para a Lu. Você não se sente bem quando é querido pelas pessoas? E quando elas demonstram isso? Pois é, eu também!! Com autorização dela, transcrevo o agradecimento que ela fez para mim no início da sua dissertação. Nem preciso dizer que fiquei feliz e comovido com as palavras, né...

"Ao Pagnussat, também conhecido como Daniel, que foi meu pai, irmão, amigo, psicólogo... Que me encheu de mimos, fez minhas vontades, e contribuiu pro meu sedentarismo, que ficou horas e horas ouvindo minhas lamentações e besteiras. Que sempre atendeu minhas chamadas, que me ajudou mesmo com seu silêncio, quando eu me sentia desesperada, era para ele que eu ligava e choraaava. Esse menino é um grande e raro homem. Nossa amizade está entre as coisas mais bonitas e importantes que fiz em minha vida, eu te amo com toda a força do meu coração. E ai de ti que suma viu professor. Acreditastes em mim, e agora vou ser mestre, quanta responsabilidade! Valeu PAGNUSSAT!"

Obrigado Luuuu!!! Tu sabes que podes contar comigo sempre, não importa o que aconteça. Um grande abraço!!! E que dê tudo certo na apresentação, Lu e Angel! Vou estar orando e torcendo por vocês!!


Nenhum comentário: