15 de fevereiro de 2009

In your perfect world

Publicado em 03/07/2008
Link do original: danielsblog.blig.ig.com.br/2008/07/in-your-perfect-world.html



As pessoas estavam me cobrando um novo texto. A criatividade anda meio escassa mais pela falta de tempo do que qualquer outra coisa. 2008 chegou com atraso, mas está aí, cobrando o tempo perdido. Quero ver se publico alguns dos textos velhos que possuía no antigo blog que participava, tem coisas interessantes por lá.
Por hora, transcrevo uma música que já sugeri a várias pessoas, e que assim como eu identificaram paralelos da letra para determinadas pessoas e situações em suas vidas. Uma letra forte e contundente. Mas como forte e contundente são algumas das escolhas que fazemos em nossas vidas.

IN YOUR PERFECT WORLD

Parece que eu apenas não posso fazer bastante
Eu nunca poderia ganhar seu amor
Por que eu deveria tentar?
Quando você nunca compartilha seus sentimentos?
Como eu poderia ser tão ingênuo?
Isso é tão duro de acreditar,
Que você supera se escondendo emocionalmente?

Não importa o que eu faça
Eu nunca meço esforço por você
Mas você só mantém aquele sorriso em seu rosto
Não importa o quanto eu tente
Você nunca está satisfeita realmente
Até que você corre e se esconde

Em seu mundo perfeito
Onde não há ninguém para culpar
Ninguém pode ferir seus sentimentos
E você não sente nenhuma dor
Todo o mundo a ama
E ninguém é "queimado"
Contanto que você esteja vivendo
Em seu mundo perfeito

Parece como todo que verifica
Em seu identificador de chamadas
Não se pode fazer uma chamada
E decepcionar suas defesas
Você não pode deixar qualquer pessoa ver
Sua real personalidade
É orgulho, ou apenas suas falsas pretensões?

Talvez uma parte de você morreu
Porque você mantém tudo dentro
Mas você ainda usa aquele sorriso em seu rosto
Parece que não importa o que eu faça
Eu apenas não posso ver por dentro de você
Mas eu sempre sei onde a achar

Nenhum comentário: